Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início

O modelo mede 171 cm e veste o tamanho S.

Superdry

Sustentável

Superdry Casaco Everest Longline

$ 122.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Superdry Casaco Everest Longline

A SUPERDRY Everest Longline Puffer Jacket em Jet Black é uma jaqueta elegante e funcional projetada para mulheres. Esta jaqueta é perfeita para clima frio e possui um design longo, proporcionando cobertura e isolamento extras.

Feito com materiais de alta qualidade, esta jaqueta puffer combina moda e funcionalidade. A camada externa é feita de poliéster durável, garantindo proteção contra vento e água. A jaqueta é preenchida com uma mistura de plumas premium, oferecendo calor e conforto superiores.

A cor Jet Black dá a esta jaqueta um visual elegante e versátil, tornando-a fácil de combinar com qualquer roupa. O design inclui um capuz acolchoado com um acabamento de pele falsa removível, adicionando um elemento de luxo ao visual geral.

Com a praticidade em mente, esta jaqueta possui um zíper e fecho de botão, bem como punhos e bainha canelados para ajudar a reter o calor. Ele também tem vários bolsos, incluindo dois bolsos com zíper no peito, dois bolsos frontais e um bolso interno, oferecendo amplo espaço de armazenamento para itens essenciais.

Se você está saindo para uma aventura de inverno ou simplesmente precisa se manter aquecido durante as atividades diárias, a SUPERDRY Everest Longline Puffer Jacket é uma excelente escolha para roupas femininas. Ele combina estilo, calor e funcionalidade para mantê-lo confortável e com aparência elegante em temperaturas mais baixas.



Compre Superdry Casaco Everest Longline ao preço mais baixo! A nossa loja online de moda, a dressinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa mulher a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Superdry Casaco Everest Longline. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo moda com preços incríveis!

Características Superdry Casaco Everest Longline

Capuz

Com Capuz

Tipo de Fecho

Fechos

Cor

Preto

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Superdry Casaco Everest Longline

Sustentável Superdry Casaco Everest Longline

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Superdry Casaco Everest Longline

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Superdry Casaco Everest Longline

Casaco muito completo.

15/12/2023

Bellatrix

É fantástico, é bem quentinho, tem um comprimento bom para não tropeçar (tenho 1,72cm de altura, tamanho M e cobre apenas o joelho) e o melhor: os bolsos altos no peito são forrados de coral, eles Estamos super quentinhos, se você não tiver luvas não há problema de mãos frias. Como ponto negativo, o capuz é curto se você for alto, quase não cobre todo o cabelo até a testa então quando chover vou molhar o rosto com certeza. Gosto que tenha cordão na cintura e também na parte inferior. O zíper fecha e abre com muita fluidez, não prende, é bidirecional mas se fechar completamente não abre por baixo ao caminhar. Tem punhos nas mangas mas se tiver braços longos ficam um pouco curtos. Pesa um pouco mais do que eu gostaria, mas não incomoda (sou hipersensível a esse tipo de coisa). Não possui carcela com zíper na região do pescoço, pode atrapalhar na hora de fechá-lo. No geral estou muito feliz, gostei tanto que encomendei outro modelo mais longo porque faz muito frio aqui em janeiro. Tradeinn muito bom, enviaram rapidamente e tudo perfeito, muito feliz com o atendimento da empresa.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed