up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher tamancos para homens?

tamancos para homens
Os tamancos de homem têm uma sola resistente e protectora, mas são niveladas e planas para permitir uma sensação de chão adequada para o conforto do pé. Você pode comprar tamancos na Crocs , Sebago , Birkenstock , John Smith .

Tamancos de Sandália
As sandálias de tamancos são fabricadas em todas as variedades de vários estilos e padrões. Mas principalmente, as sandálias do tipo tamanco tendem a ter solas densas e um pouco rígidas com uma parte superior razoavelmente modesta. Eles são feitos para serem deslizados sobre os pés. As sandálias de tamanco não têm tiras ou tiras para prendê las no lugar.

Tamancos clássicos Crocs
Tamancos feitos de borracha são identificados como tamancos Crocs clássicos , talvez fáceis de colocar, e são ótimos para os pés. Os tamancos clássicos Crocs proporcionam um excelente suporte ao arco. Estes sapatos fixam suficientemente o pé.

Conselhos para escolher tamancos para homem

Certifique se de que a biqueira dos tamancos seja larga e relaxada o suficiente para permitir que os dedos dos pés se mexam. Essa modificação permite que os dedos dos pés relaxem e andem com facilidade.
Escolha tamancos que se ajustem bem aos seus pés. Tamanho muito pequeno é muito chato e tamanho muito grande também é difícil de mover. Portanto, escolha o tamanho que se encaixa corretamente.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar