up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais sapatos meu filho precisa?

Sapatos de meninas e meninos também são utilizados como um artigo de estilo. Calçados infantis vêm em uma variedade diversificada. Você pode comprar sapatos infantis da New Balance , Timberland , Adidas , Camper .

Sapatos de colegial

Os sapatos de colegial têm muitas vantagens quando se trata de uso diário. Todas as vogues são fabricadas com um top de couro para maior conforto e estabilidade. Isso apresenta os sapatos dos escolares como mais capazes de resistir ao playground.

Dicas para escolher sapatos

• Os sapatos devem ter costas firmes. Pegue a base em uma mão e o sapato sobre a base na outra mão. Você não deve ser capaz de empurrar o calçado de um lado para o outro ao longo da base.
• As sapatas devem ter uma pequena quantidade de torque. Pressione o sapato em ambas as extremidades. Você deve ser capaz de dobrá lo levemente.
• Escolha os sapatos que dão suporte ao arco. Se o sapato não tiver suporte de arco, os sapatos não são confortáveis.
• Verifique se o suporte do arco pode encaixar no sapato sem pressionar os dedos do pé ou deixar o sapato deslizar para fora do fundo.
• Escolha os sapatos que sejam largos o suficiente e largos o suficiente nos dedos.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar