up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado mulher

Sapatinhos de Balé

()
load

Quais sapatilhas de balé são melhores para mim?

Sapatilhas

Os sapatos de balé são calçados de bico redondo que normalmente são leves e parecem comparáveis aos sapatos usados pelas bailarinas de balé. Normalmente, os sapatos de Ballet são produzidos utilizando um pedaço raro de couro macio e flexível para a parte superior e palmilha com um leve fundo de borracha vulcanizada com um salto fino para estabilidade e bem estar contínuos. Você pode comprar sapatilhas de balé da Gstar , Timberland , Geox , Tommy Hilfiger .

Dicas para escolher sapatilhas de balé

1. Sapatas de balé geralmente vêm em duas matérias: tecido e couro. Você pode comprar sapatilhas de balé de qualidade em ambos os assuntos, dependendo do que você está vendo exatamente.
2. As sapatilhas vêm em dois tipos: sola cheia e sola rachada. Com solas cheias, a sola se move pela extensão do pé. Com solas divididas, há uma sola na ponta do pé e meia sola no nó do pé. Escolha um que se adapte aos seus pés.
3. A cor é moderadamente pessoal quando se trata de sapatilhas de balé.
4. É uma ótima idéia experimentar sapatilhas de balé, entrar na loja para verificar se elas são adequadas para os pés e depois comprá las.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar