up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Cosmético

Hidratantes

()
load

O que são hidratantes?

Os hidratantes são uma parte importante dos produtos para a pele considerados meros cosméticos, mas desempenham um papel significativo em muitas doenças da pele. Os hidratantes talvez sejam os produtos mais recomendados em uma rotina de cuidados com a pele.
Os hidratantes têm uma ampla gama de aplicações e benefícios para diversas condições dermatológicas, geralmente relacionadas ao ressecamento da pele. Os distúrbios da pele seca são causados por interações complexas entre fatores individuais e ambientais.
A maioria dos hidratantes tem ação antiinflamatória na pele inflamada para que você tenha um efeito calmante. Esses hidratantes geralmente são óleos e lipídios que hidratam a pele e melhoram a flexibilidade, maciez e suavidade.
O sebo é uma substância oleosa secretada naturalmente pelo corpo para manter a pele hidratada. Se sua pele não tem produção de sebo, os hidratantes são a melhor escolha para mantê la hidratada. Os hidratantes devem ser usados regularmente para prevenir o ressecamento da pele, que também protege a pele sensível contra manchas, melhora a textura e o tom da pele e mascara as imperfeições. Dior , Yves Saint Laurent , Lancome , Sisley , Filorga , Lancaster r são as melhores marcas que oferecem cuidados com a pele de alta qualidade produtos incluindo hidratantes para rosto e corpo, produtos de limpeza, cremes anti envelhecimento e muitos outros.
Os hidratantes faciais possuem ingredientes que desempenham um papel vital na nutrição da pele com antioxidantes, retardam os sinais de envelhecimento prematuro e os efeitos adversos dos raios ultravioleta. O uso diário de hidratantes manterá sua pele brilhante, clara, mais lisa, mais macia e sem rugas.

Existem quatro tipos principais de cremes hidratantes mencionados abaixo;

• Emolientes
• Esqualeno como hidratante
• Umectantes
• Oclusivos


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar