up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Higiene

Corpo

()
load

O que saber sobre higiene corporal

Uma boa higiene corporal inclui ter todos os componentes do corpo externo limpos e saudáveis. É essencial para manter o bem estar físico e mental. Em pessoas com higiene corporal inadequada, o corpo fornece um ambiente absoluto para a propagação de germes, expondo o ao vírus. Existem muitos produtos de cuidados com o corpo usados para higiene corporal. Você pode comprar produtos de cuidados com o corpo da Dior , Calvin Klein , Yves Saint Laurent , Lancome , Sisley .

Dicas de higiene corporal adequada

Banho diário. Lave seu corpo e seu cabelo regularmente para mantê lo fresco.
Corte de unhas. Ter as unhas das mãos e dos pés cortadas e em forma estável limitará as dificuldades, como fundos de unhas contaminados.
Escovação e fio dental. Idealmente, você deve limpar os dentes após cada refeição. No mínimo, escove os dentes duas vezes ao dia e use fio dental regularmente. A escovação reduz o acúmulo de bactérias em seus maxilares, o que pode causar deterioração dos dentes e infecção da gengiva
Lavar as mãos. Lavar as mãos antes de cozinhar ou comer, depois de ir ao banheiro, depois de espirrar e depois de tocar no lixo, é uma abordagem demorada para limitar a extensão de bactérias e germes. Mantenha um produto de higiene, como um desinfetante à base de álcool no bolso para quando não for possível usar água e sabão.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar