Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Dockers

Dockers
Sobre a Dockers
Dockers, disponível na Dressinn, é uma marca renomada que simboliza a perfeita fusão de estilo e conforto. Com suas raízes profundamente enraizadas no estilo clássico americano, Dockers tem entregado roupas e calçados de alta qualidade há mais de três décadas. Desde sua icônica calça khaki até sua versátil linha de jaquetas e sapatos, Dockers tornou-se uma escolha preferida para indivíduos que procuram moda contemporânea com toques de sofisticação. Dockers foi estabelecida em 1986 como uma subsidiária da bem conhecida Levi Strauss & Co., renomada por seus jeans Levi's. A marca foi criada com a visão de fornecer uma alternativa aos tradicionais e rígidos calças sociais, oferecendo uma opção mais confortável e relaxada.
Dockers revolucionou o mercado ao introduzir sua icônica calça khaki, combinando o apelo intemporal das calças sociais com a versatilidade e a facilidade do uso casual. A marca rapidamente ganhou popularidade e se tornou um símbolo de estilo sem esforço. Dockers estabeleceu-se com sucesso como uma marca líder que mescla de forma harmoniosa estilo e conforto. Com sua rica história e compromisso com o artesanato superior, Dockers continua entregando roupas, jaquetas, calças e sapatos intemporais e versáteis para homens e mulheres, garantindo que os indivíduos possam se sentir e parecer os melhores em qualquer ocasião.

Dockers é uma mistura intemporal de estilo e conforto

A coleção de jaquetas Dockers na Dressinn é um testemunho do compromisso da marca com o artesanato e a funcionalidade. Se você estiver procurando por uma jaqueta leve contra o vento, uma jaqueta jeans clássica ou uma versátil jaqueta bomber, Dockers oferece uma ampla gama de estilos para atender a várias ocasiões e preferências pessoais. Calças Dockers são sinônimos de estilo casual refinado. Fabricadas com precisão, essas calças oferecem um equilíbrio perfeito entre conforto e sofisticação. As calças estão disponíveis em uma variedade de estilos, incluindo slim, reto e relaxado, atendendo a diferentes tipos de corpo e preferências de estilo. Calças Dockers para homens são um item essencial no guarda-roupa para aqueles que procuram opções versáteis e elegantes. Projetado para atender às necessidades dos homens modernos, essas calças se adaptam facilmente do escritório para encontros informais. Com o seu apelo intemporal e tecidos confortáveis, calças Dockers para homens oferecem um visual polido e relaxado. Calças cargo Dockers combinam funcionalidade e estilo, tornando-as uma escolha popular entre os fashionistas. Estas calças apresentam múltiplos bolsos, permitindo um armazenamento e acesso fáceis. Se você estiver se dirigindo para uma aventura ao ar livre ou simplesmente resolvendo assuntos, calças cargo Dockers oferecem uma solução prática e fashionista.
Reconhecendo as necessidades em evolução das mulheres, Dockers expandiu sua coleção para incluir uma ampla gama de roupas especificamente desenvolvidas para elas. Dockers para mulheres proporciona opções versáteis para atender a todas as ocasiões. Complementando sua linha de roupas, sapatos Dockers dão o toque final a qualquer conjunto. Dos elegantes e sofisticados Oxfords aos confortáveis e casuais Mocassins, sapatos Dockers oferecem uma diversidade de estilos para atender a vários gostos. Projetado com foco no conforto e durabilidade, sapatos masculinos Dockers são fabricados com materiais premium e tecnologia inovadora, garantindo qualidade de longa duração.