up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Kipling

Bolsas

Bolsas

mochilas

mochilas

Trabalhos

Trabalhos

Escola

Escola

Feriados / Praia

Feriados / Praia

bolsas

bolsas

Categorias

Acessórios

Malas e bolsas

Ver tudo( Kipling )

Kipling

Kipling é uma marca de moda reconhecida globalmente conhecida por suas bolsas e acessórios distintos, funcionais e de alta qualidade. Estabelecida na Bélgica em 1987, a marca se inspira no famoso autor Rudyard Kipling, autor do ´´O Livro da Selva´´, incorporando um espírito de aventura, exploração e curiosidade. Os produtos da Kipling são projetados para acompanhar as pessoas em suas jornadas, oferecendo soluções práticas sem comprometer o estilo. Seja uma bolsa espaçosa para o trabalho, uma mochila elegante para viagens ou um crossbody compacto para uma noite, Kipling oferece algo para todos. Compre os últimos e excelentes itens Kipling na Dressinn.
Kipling criou um nicho para si mesma na indústria da moda ao criar bolsas e acessórios funcionais e elegantes que atendem às necessidades dos indivíduos modernos. Desde mochilas a bolsas, bolsas de moedas a carteiras e bagagem a sacolas de almoço, os produtos da Kipling refletem o compromisso da marca com a qualidade, versatilidade e aventuras inspiradoras. Com recursos como compartimentos expansíveis, rodas de rolamento suave e alças resistentes, a bagagem da Kipling atende às necessidades dos exploradores modernos.

Kipling Inspirando Aventuras com Estilo e Funcionalidade

As bolsas da Kipling tornaram-se sinônimas de versatilidade e durabilidade. Feitas com atenção aos detalhes, essas bolsas são projetadas para suportar as exigências da vida cotidiana, ao mesmo tempo que adicionam um toque de glamour. As mochilas da Kipling são uma encarnação do design funcional e moderno. Com vários compartimentos e bolsos, estas mochilas oferecem amplo espaço para organizar os itens essenciais. Seja você um estudante carregando livros didáticos, um profissional com um laptop ou um viajante com vários pertences, as mochilas da Kipling oferecem suporte ergonômico e estética moderna.
Para aqueles que procuram uma opção sem mãos e compacta, as bolsas cruzadas da Kipling são a escolha perfeita. Estas bolsas são projetadas para serem usadas sobre o corpo, permitindo fácil acesso aos pertences ao mesmo tempo em que eles são mantidos seguros. As alças ajustáveis ​​e os compartimentos cuidadosamente colocados tornam as bolsas cruzadas da Kipling ideais para aventuras urbanas ou para explorar novas cidades. As bolsas de mão da Kipling são reconhecidas por seu apelo atemporal e praticidade. Desde designs clássicos a estilos contemporâneos, essas bolsas são feitas com materiais de qualidade e atenção aos detalhes. Oferecendo amplo espaço de armazenamento e recursos de organização convenientes, as bolsas de mão da Kipling combinam com facilidade moda e funcionalidade. As carteiras da Kipling destacam o empenho da marca em qualidade e estilo. Com foco na funcionalidade, esses acessórios oferecem armazenamento seguro para cartões, dinheiro e itens pessoais. Projetado para complementar as bolsas da Kipling ou funcionar sozinho, as carteiras da Kipling oferecem um toque de elegância e conveniência. A bagagem da Kipling garante que os viajantes embarquem em suas jornadas com facilidade. Estas malas e bolsas de viagem são projetadas para suportar as rigorosidades da viagem, oferecendo amplo espaço para pertence. As sacolas de almoço da Kipling combinam estilo e praticidade para pessoas em movimento. Estas sacolas isoladas mantêm o alimento fresco, oferecendo opções de transporte convenientes. Com seus designs chamativos e construção durável, as sacolas de almoço da Kipling tornam cada refeição elegante.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar