up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Luminox

Mar

Mar

Ar

Ar

Terra

Terra

notícia

notícia

acessórios

acessórios

Bear Grills

Bear Grills

Categorias

Acessórios

Ver tudo( Luminox )

Luminox

Luminox, uma renomada marca de relógios suíços, criou um nicho para si mesma na indústria através de sua excelente artesanato e abordagem inovadora. Reconhecida por sua incomparável durabilidade, precisão e legibilidade, os relógios Luminox tornaram-se um favorito entre profissionais, aventureiros e entusiastas de relógios em todo o mundo. Com o compromisso de fornecer relógios confiáveis ​​que suportem as condições mais exigentes, Luminox conquistou uma reputação de excelência. Fundada em 1989 por Barry Cohen, um veterano da indústria de relógios, Luminox ganhou rapidamente destaque com seu pioneiro uso da tecnologia de iluminação autônoma.
Inspirado nas necessidades dos militares, Luminox partiu para criar relógios que ofereçam visibilidade incomparável em condições de pouca e nenhuma luz. Colaborando com especialistas na área, Luminox introduziu uma inovadora função - o sistema de iluminação autônomo chamado Luminox Light Technology (LLT). Esta inovadora tecnologia usa pequenas cápsulas preenchidas com gás chamadas tubos de borosilicato, que emitem um brilho constante sem depender de fontes de luz externas ou de alimentação por bateria. Esta descoberta revolucionária revolucionou a indústria de relógios, definindo Luminox como um líder na área. Luminox estabeleceu-se como uma marca de relógios líder através de seu inabalável compromisso de criar relógios de qualidade excepcional, durabilidade e legibilidade.

Luminox Illuminating Timekeeping Excellence

Os relógios Luminox são renomados por seu robustez, confiabilidade e legibilidade. Criados com uma atenção minuciosa aos detalhes, estes relógios expressam o compromisso da marca com a qualidade. As características dos relógios Luminox incluem resistentes caixas de aço inoxidável ou compósito de carbono, cristal de safira resistente a riscos e precisos movimentos de quartzo suíços. A Luminox Light Technology garante uma leitura sem esforço em qualquer condição de iluminação, tornando esses relógios indispensáveis ​​para profissionais como agentes da lei, militares e entusiastas de aventuras ao ar livre. Uma das coleções mais icônicas da Luminox é a série Navy SEAL. Projetado para suportar condições extremas, os relógios Luminox Navy Seal oferecem resistência à água, resistência a choques e marcadores luminosos para maior visibilidade. Com sua robusta construção e desempenho superior, esses relógios expressam o espírito de aventura e resistência.
A marca oferece uma diversa gama de relógios masculinos Luminox que combinam funcionalidade com estilo. Seja os elegantes e sofisticados relógios de vestir ou os robustos e esportivos cronógrafos, Luminox oferece uma extensa coleção para atender a vários gostos e preferências. Cada relógio oferece excepcional durabilidade e precisão, refletindo o compromisso da Luminox em criar relógios que acompanhem os homens em suas vidas cotidianas e aventuras. Complementando seus relógios excepcionais, Luminox também oferece uma seleção de pulseiras de relógios de alta qualidade. As pulseiras de relógio Luminox permitem que os usuários personalizem seus relógios e aprimorem seu estilo geral. A coleção Luminox Pacific Diver foi projetada para entusiastas da água que exigem um relógio de mergulho confiável e funcional. Com resistência à água até 200 metros, escala giratória unidirecional e marcadores luminosos brilhantes, esses relógios se destacam em ambientes subaquáticos. A série Pacific Diver combina praticidade com um estético de design contemporâneo, tornando-se popular entre mergulhadores e entusiastas de esportes aquáticos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar