up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Maquiagem

Lábios

()
load

Como manter o gloss labial no dia todo?

O brilho labial é um dos produtos de maquiagem mais adoráveis que as mulheres gostam de usar devido ao seu visual brilhante e cremoso. No entanto, fazer com que fique o dia todo pode ser um desafio para muitas mulheres lá fora. Aqui aprenderemos algumas dicas e truques simples que o ajudarão a durar o batom ao longo do dia.

Esfoliar
Em primeiro lugar, é importante preparar os lábios com um esfoliante labial. Esfoliar os lábios é essencial para mantê los hidratados e remover a pele morta, seca e escamosa. Use uma pequena quantidade de esfoliante nos dedos e massageie lentamente todos os lábios. Certifique se de alisá los com um protetor labial mais tarde.

Prepare seus lábios
Como outros primers de maquiagem, temos vários primers para os lábios que ajudam a aumentar a vida útil de seus batons e glosses. Os primers para os lábios dão ao seu brilho labial uma vida extra para ficar o dia todo.

Produtos de Camada
Para manter o brilho labial por mais tempo, você deve aplicar camadas de delineador labial ou batons de uma cor semelhante antes de aplicar o brilho labial desejado. Isso aumentará o impacto da cor e você não verá o desaparecimento de tons de seus lábios que poderiam acontecer de outra forma.

Spray de fixação
Para manter o brilho, basta usar um spray fixador em todo o rosto e ele vai durar o dia todo! Dior , Yves Saint Laurent , Lancome e Sisley oferecem a melhor coleção de batons, glosses e tonalidades.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar