up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que são essenciais de maquiagem?

Neste guia, discutiremos os itens essenciais que você deve ter em sua caixa de beleza para criar uma aparência cotidiana.

Base

A base é o primeiro passo depois de preparar a pele com primers e hidratantes. Para um visual de maquiagem suave, aplique com uma esponja de beleza. Dior, Yves Saint Laurent, Lancome e Sisley oferecem a melhor linha de produtos de maquiagem.

Corretor de olhos

O corretivo é um acessório de maquiagem essencial que você usa em sua rotina de beleza regular. No entanto, leva tempo para dominar esses fundamentos de maquiagem mais complicados. O corretivo de maquiagem do rosto é grosso e seco e é perfeito para cobrir manchas na pele.

Paleta de sombras

Uma paleta de sombras neutras é uma escolha perfeita em todos os aspectos. Você pode usar tons de marrom, bronze, taupe e creme para criar um visual deslumbrante. De acordo com especialistas em maquiagem, você pode simplesmente usar um pincel de sombra, um pincel de esfumar para criar o estilo de maquiagem dos olhos desejado.

Delineador

O delineador é um dos itens de maquiagem mais essenciais que podem melhorar sua aparência geral de relance. Para iniciantes, use delineador de lápis, pois é fácil de aplicar e menos confuso. O truque é começar a aplicar o delineador do meio da pálpebra em direção às partes externas aos poucos.

Rímel

Para muitas mulheres, os rímels são seus itens essenciais de maquiagem favoritos que carregam em suas bolsas. Basta revestir os cílios duas a três vezes e obter cílios densos e longos para mostrar.

Cor dos lábios nude

Por último, mas não menos importante, o item principal da nossa lista de itens essenciais de maquiagem é a cor dos lábios nude. A cor neutra dos lábios deve ser o item obrigatório na bolsa de toda mulher!

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar