Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

New Balance

New Balance
Sobre a New Balance
New Balance é uma renomada marca de calçados que se tornou sinônimo de qualidade, conforto e estilo. Com uma rica herança que se estende por mais de um século, New Balance estabeleceu-se como um importante fornecedor de calçados esportivos e de estilo de vida. Na Dressinn, estamos orgulhosos em oferecer uma ampla gama de sapatos New Balance, incluindo sapatos masculinos, sapatos femininos, tênis e sandálias, atendendo a diversos gostos e preferências. A história da New Balance remonta a 1906, quando William J. Riley fundou a New Balance Arch Support Company em Boston, Massachusetts. Inicialmente, a empresa especializou-se em produzir suportes arco e calçados ortopédicos projetados para oferecer o máximo conforto e aliviar problemas relacionados aos pés.
New Balance empreendeu em calçados esportivos, revolucionando a indústria com seus designs inovadores na década de 1960. New Balance oferece uma seleção abrangente de calçados de alta qualidade, desde calçados esportivos até tênis estilo de vida e sandálias. Com o seu compromisso com artesanato, inovação e estilo, New Balance continua a ser uma marca confiável para as pessoas que procuram calçados que combinam conforto, funcionalidade e designs modernos.

New Balance Oferece Qualidade e Estilo para Cada Passo

Sapatos New Balance são renomados por sua excepcional arte e atenção aos detalhes. Eles são fabricados com materiais de alta qualidade para garantir durabilidade, enquanto as tecnologias avançadas oferecem suporte e amortecimento ótimos. Sapatos masculinos New Balance combinam funcionalidade com estilo contemporâneo. Cada par é projetado com precisão para oferecer um ajuste confortável e suporte excepcional, tornando-os uma escolha popular entre indivíduos ativos e entusiastas da moda. Sapatos femininos New Balance combinam designs modernos com tecnologia de calçados avançada. Estes sapatos não são apenas confortáveis, mas também versáteis, permitindo que você transicione facilmente do ginásio para as ruas com estilo.
Tênis New Balance tornaram-se icônicos no mundo da moda, cobiçados por seus designs atemporais e conforto incomparável. O compromisso da marca com a inovação é evidente em modelos como o New Balance 327, New Balance 530 e New Balance 574. Estes tênis combinam estética inspirada no retrô com materiais modernos, criando uma perfeita fusão entre estilo e funcionalidade. O New Balance 327 é um tênis clássico que homenageia o patrimônio esportivo da marca. Com sua silhueta elegante, combinações de cores ousadas e mistura de camurça e náilon, o 327 tornou-se uma escolha popular entre os entusiastas dos tênis.
O New Balance 530 é outro tênis icônico conhecido por seu apelo retrô e conforto. Seu design volumoso e ao mesmo tempo moderno, combinado com materiais premium e amortecimento inovador, oferece um equilíbrio perfeito entre estilo e desempenho. O New Balance 574 é um verdadeiro clássico que resistiu à prova do tempo. Com sua silhueta atemporal, construção durável e ampla variedade de cores, o 574 permanece como um favorito entre os entusiastas dos tênis em todo o mundo. Sandálias New Balance fornecem conforto e estilo para esses dias quentes de verão. Desenhado com palmilhas acolchoadas e tiras ajustáveis, estas sandálias oferecem um ajuste personalizado e excelente suporte.