up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Pepe Jeans

coleção toda feminina

coleção toda feminina

calçados femininos

calçados femininos

Bolsas

Bolsas

coleção toda masculina

coleção toda masculina

calçados masculinos

calçados masculinos

acessórios masculinos

acessórios masculinos

Categorias

Acessórios

Calçado criança

Calçado homem

Calçado mulher

Malas e bolsas

Perfumes

Roupa homem

Roupa menina

Roupa menino

Roupa mulher

Ver tudo( Pepe Jeans )

Pepe jeans

Pepe Jeans London nasceu na icônica Portobello Road em 1973. Pepe Jeans é uma marca globalmente conhecida por fabricar jeans. A marca cria jeans com uma fusão de cultura tradicional e estilos de moda. Ela está comprometida em manter sua qualidade premium, ao mesmo tempo que se adapta à moda moderna para seus consumidores. O fundador desta marca são três irmãos, Nitin, Arun e Milan Shah. Mesmo após 40 anos de sua fundação, o compromisso da marca em fornecer jeans casuais e tendências de alta qualidade permanece o mesmo. Pepe Jeans é tudo sobre jeans, moda, tradição, música e Londres.

A marca especializa-se em construir a marca de denim número um do setor. Todos os seus produtos são de qualidade superior e são feitos com perfeição, dando atenção aos detalhes mais pequenos no corte, design e acabamento. A coleção mais ampla de roupas para homens, mulheres e crianças está lá. Pepe Jeans alcança o sucesso oferecendo designs atuais e uma faixa de preço razoável. A roupa de assinatura da Pepe Jeans para homens e mulheres são os elementos de moda mais modernos. Você pode comprar a última coleção desta marca na Dressinn.

Pepe Jeans é a marca mais moderna

Pepe Jeans oferece jeans e outros itens de roupas, sapatos, e acessórios de alta qualidade. As camisetas Pepe Jeans estão disponíveis em uma vasta gama de opções. Estas camisetas são feitas de tecido de algodão de qualidade superior refinado para torná-las ainda mais macias e suaves. Assim, oferece maior conforto, enquanto lhe dá aquele visual chique com suas cores vibrantes e designs e padrões únicos. Além disso, eles são muito duráveis.
A marca oferece mais do que apenas roupas. Os sapatos Pepe Jeans são os calçados mais confortáveis para uso casual e formal. A marca prova que seus sapatos podem ser aconchegantes e ao mesmo tempo muito chiques e elegantes. O material de couro de qualidade premium torna-os os mais duráveis ​​e vers

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar