Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Reebok Classics

Reebok Classics
Sobre a Reebok Classics
Reebok Classics, uma marca icônica de esportes, é sinônimo de calçados e roupas atemporais, reconhecida por sua fusão de estilo e desempenho. A marca proeminente foi fundada em 1958 em Bolton, Lancashire, Inglaterra, por Willian Foster. Inicialmente, ganhou reconhecimento por elaborar sapatos esportivos inovadores e, em 1979, a empresa adotou o nome "Reebok", inspirado num gazel africano com o mesmo nome, conhecido por sua velocidade e agilidade. O Freestyle, projetado exclusivamente para mulheres, revolucionou o mercado de calçados esportivos ao abraçar cores ousadas e um comprimento alto.
Avançando para o presente, a Reebok Classics continua a prosperar como uma marca de estilo de vida global. Enquanto mantém sua reverência por designs tradicionais, a marca evoluiu continuamente para atender às demandas dos consumidores contemporâneos. Reebok Classics agora se tornou um símbolo de autenticidade e nostalgia, conectando gerações de precursores de tendências, fanáticos por tênis e entusiastas de esportes. Reebok Classics continua a ser uma força-motriz no mundo do esporte, combinando nostalgia, estilo e desempenho para criar uma marca que ressoa com gerações passadas e presentes.

Reebok Classics oferece calçados icônicos e roupas atemporais

A coleção de roupas Reebok Classics é uma extensão da filosofia da marca - uma fusão de estilo atemporal e conforto moderno. Desde jaquetas de corrida clássicas e moletons a camisetas gráficas e calças de moletom, a linha de roupas abraça o espírito do esporte com uma beira fashion. Cada peça é confeccionada com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e estilo que podem suportar o teste do tempo. A roupa masculina Reebok Classics abraça uma mistura de estéticas contemporâneas e charme vintage. Desde casacos resistentes ao vento de inspiração retrô até suéteres de gola alta aconchegantes, a coleção masculina celebra o patrimônio da marca, incorporando elementos de design modernos.
A gama de roupas femininas Reebok Classics exala confiança e elegância. A combinação de silhuetas retrô com ajustes modernos, a coleção oferece uma variedade de opções, incluindo leggings ajustados, camisetas oversized e tops cropped elegantes. A coleção de calçados Reebok Classics mostra uma diversidade de designs icônicos que transcendem gerações. Cada sapato combina perfeitamente estilo, conforto e desempenho, tornando-os uma escolha popular para atletas e entusiastas da moda. Seja o Classic Leather, o Workout ou o Club C, os calçados Reebok Classics são uma adição atemporal para qualquer coleção de tênis.
Os sapatos masculinos Reebok Classics oferecem uma ampla gama de opções para atender a várias preferências. Do charme retrô do Classic Leather à funcionalidade atlética do Workout, a coleção de calçados masculinos encapsula o compromisso da marca em oferecer calçados de qualidade que resistam ao teste do tempo. Para mulheres que buscam uma mistura de moda e funcionalidade, os sapatos femininos Reebok Classics oferecem o equilíbrio ideal. A coleção apresenta silhuetas icônicas como o Freestyle e o Club C, todos projetados para empoderar mulheres em movimento, adicionando um toque de elegância atemporal a qualquer look.