up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um blazer?

Um blazer é semelhante a um casaco ou jaqueta e geralmente considerado adequado para uso formal. Talvez todo homem deva ter um em seu guarda roupa. Neste guia, você aprenderá como escolher blazers para homens , considerando alguns fatores em mente;
Basicamente, existem dois estilos principais de blazers masculinos que você pode escolher durante as compras simples e trespassado. Dê uma olhada abaixo em ambos;

Blazers de peito único

Esses blazers ou paletós geralmente têm um, dois ou três botões. Eles são ideais para noites de encontro a eventos formais e casamentos. Os blazers transpassados são confortáveis de usar e oferecem um visual clássico.

Blazers de peito duplo

Esses blazers são feitos de tecido que se dobra na frente. Eles geralmente vêm com duas colunas de botões. Os blazers trespassados são considerados adequados para eventos mais formais.

Tecido de blazers

Agora, vamos falar sobre o tecido do blazer. Quando for comprar um blazer, você encontrará muitos tecidos para escolher.
Você precisa decidir qual deles atende às suas necessidades e é perfeito para o evento. Alguns dos tipos de tecidos mais comuns usados na confecção de blazers masculinos são lã, tweed, linho, sarja de algodão e veludo.
Por último, você deve considerar o ajuste, o material e o estilo certos de blazer que se adaptam ao seu corpo. Gstar , Jack and Jones , Hackett e Dockers são os principais fabricantes de blazers para homens.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar