up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Com que material são feitas as meias?

As meias são uma das peças de roupa mais subestimadas; no entanto, eles devem receber a mesma importância que damos aos nossos vestidos e calçados. Quando falamos sobre o material, a maioria das meias é feita com uma mistura de vários tecidos. Embora haja uma grande variedade de materiais pelos quais as meias são feitas, o melhor e mais comum é o algodão e a lã, que são amplamente utilizados.

Algodão
O algodão é o material amplamente utilizado para meias, pois é leve, respirável, durável e absorve umidade. As meias de algodão também são fáceis de lavar. Embora o algodão seja um dos materiais mais caros, é amplamente utilizado na fabricação de meias em todo o mundo.


O segundo material mais utilizado para a confecção de meias é a lã. Os fabricantes usam lã de primeira qualidade obtida de ovelhas e outros animais. Meias feitas de lã são quentes, resistentes a rugas e respiráveis. Essas meias brancas são geralmente mais grossas e usadas principalmente no inverno. A lã é um ótimo isolante e absorvente de umidade.

Poliéster
Meias de poliéster também são muito comuns e menos caras. Eles são respiráveis, absorvem a umidade e secam rapidamente. Levis , Superdry , Adidas originals , Jack and Jones e Timberland são as principais marcas que fabricam meias masculinas.

Seda
A seda também é usada na confecção de meias legais de seda. Por serem as mais macias, confortáveis e leves, as meias de seda são consideradas para manter seus pés secos, frescos e confortáveis durante todo o dia.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar