up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Tipos de pijamas

Ter o melhor sono noturno não requer apenas uma boa rotina de hora de dormir, mas também depende do que você está vestindo. Os tipos de roupa de dormir certamente afetam a qualidade do seu sono. Quando falamos em pijamas infantis, existem diversos estilos e tecidos de pijamas disponíveis no mercado. Qualquer que seja o pijama infantil que você escolher, certifique se de que seja macio, engomado e confortável para que seu filho durma com liberdade de movimentos.

Tipos de pijamas por tecido

Neste artigo, discutiremos os tipos de pijamas por tecido;

Pijama de algodão
O algodão é um dos melhores tipos de tecido para o pijama feminino. O algodão é respirável, leve, durável, permanece fresco e macio ao toque, portanto, oferece ao seu filho um sono confortável e profundo.

Pijama de lã
A flanela é outro tipo de tecido ideal para pijamas. O velo é ultradurável, macio e ótimo para acampamentos e atividades ao ar livre, onde você precisa passar o dia e a noite. Pijamas de lã são melhores para as noites frias, pois eles irão mantê lo aquecido.

Pijama de linho
Os pijamas de linho são ultraleves, confortáveis, respiráveis e fáceis de lavar. A roupa de cama é a escolha mais popular para roupa de dormir, pois oferece ao seu filho um sono profundo. Timberland , Tommy Hilfiger , BOSS e Calvin Klein oferecem a melhor qualidade em conjuntos de pijama.

Pijama de seda
Pijamas de seda são ideais para crianças com pele excessivamente sensível. Se a pele do seu filho é incomodada por tecidos ásperos como lã e algodão, este pijama de seda brilhante e luxuoso é a melhor escolha para mantê lo fresco e confortável durante o verão e quente durante o inverno.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar