up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma camisa para meninos?

Camisas

As camisas são o traje de tecido para a parte superior do corpo. Anteriormente uma vestimenta usada principalmente por homens, tornou se um título abrangente para uma ampla diversidade de trajes e vestuários para a parte superior do corpo. As camisas são mais precisamente uma peça de roupa com um torque, bainhas com pulseiras e uma abertura vertical completa com fechos ou colchetes. Camisas de meninos vêm em uma variedade de tons. Você pode comprar camisetas para meninos em Jack and Jones , Vans , Timberland , Lacoste .

Dicas para escolher camisas

1. Tome a medida adicional para escolher o material 100% algodão sem nenhuma combinação de materiais como o poliéster. Os tecidos naturais, como o algodão, são resistentes, fáceis de cuidar e permitem que sua pele respire.
2. A conveniência deve ser o principal componente na escolha da camisa do tamanho certo. As camisas devem se expandir com o tempo, então prefira um tamanho que seja estreito ou que seja curto, não comprido. Isso proporciona um ajuste convencional a seguir, após alguns itens de lavagem ou assim.
3. Você deve sempre ser íntimo das dimensões do seu corpo e da figura do corpo em sequência, para garantir a moda e o padrão da camisa que você define.
4. Sempre examine as regiões vitais, como torques, mangas e bordas, para ver se há fibras soltas ou costuras. Não se sacrifique por aqui, é merecedor de excelência, afinal são as costuras e os fechos que unem uma camisa.
5. A etiqueta é especialmente necessária, isso geralmente é determinado na parte interna das costas do torque da camisa. Recomendamos revisar regularmente a descrição da camisa, pois ela atinge os cuidados com a camisa.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar