up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa menino

Roupa Interior

()
load

Como escolher roupas íntimas para meninos?

A roupa interior de rapaz é uma peça de roupa usada por baixo de vestidos exteriores, normalmente em estreita associação com a pele, embora possa conter mais do que uma única camada. Roupa íntima de meninos diminui sua chance de desintegração da virilha. As roupas íntimas infantis assimilam bem a transpiração, ao contrário das calças, jeans e shorts comuns, mantendo seus filhos secos. Algumas roupas íntimas infantis são feitas de material que absorve o suor, que incorpora e faz com que o suor seque rapidamente. Você pode comprar roupas íntimas em Jack and Jones , Puma , Tommy Hilfiger , Pepe Jeans .

Dicas para escolher roupas íntimas

• Você será capaz de obter o tamanho exato de suas roupas íntimas além das marcas, se identificar o tamanho da cintura e do quadril. Use uma medida de fita para regular sua cintura real e toda a parte de seus quadris para que você possa escolher o tamanho mais adequado para seu corpo.
• O algodão lidera quando chega à cueca adequada porque é arejado. Isso indica que a precipitação não ficará confinada no material, então sua calcinha não ficará tão transpirada e você não terá que sofrer tanto com doenças bacterianas e fúngicas.
• Se você suar muito ou tiver probabilidade de ficar com vermelhidão ou atrito, os boxeadores fornecem fluxo de ar suficiente. Para o ajuste mais adequado sob a roupa, de preferência um conjunto que tenha pernas menores e mais finas e um cós elástico.
• Roupa íntima de cintura alta também pode ser uma alternativa conveniente se você tiver curvas ou possuir um corpo de ampulheta.
• Sempre compre de uma marca confiável e verifique as avaliações dos clientes sobre o produto.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar