up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um colete para mulher?

Ao contrário do que você espera de uma roupa sem mangas, os coletes fornecem o máximo de calor e proteção porque mantêm o seu núcleo isolado. É talvez uma adição versátil ao guarda roupa de toda mulher. Os coletes fornecem mais calor do que você imagina. Quando seu núcleo está isolado; a temperatura corporal geral não cai, mantendo você aquecido durante toda a atividade no inverno. Uma camisa de manga comprida ou suéter com colete preto feminino é o suficiente para mantê lo sem sacrificar o conforto e o estilo.

Como escolher coletes?

Os coletes vêm em uma grande variedade de tecidos com diferentes características e níveis de isolamento, como capuzes removíveis e bolsos à prova d´água. Ao escolher o colete, considere as outras camadas que você está vestindo e a atividade em que está envolvido. Superdry , Adidas , Tommy Hilfiger e Only são os melhores fabricantes de coletes de suor para mulheres.

Isolamento

Quanto isolamento e peso você precisa para um colete deve ser a principal consideração. Um colete de lã mais leve para mulheres é ideal para temperaturas mais amenas, enquanto um colete isolado ou forrado seria melhor para temperaturas extremamente baixas.

Material

A segunda consideração importante ao escolher um colete é a escolha do material. Embora os coletes de lã sejam bons para respirabilidade e leves, eles não serão adequados quando você enfrentar neve ou chuva. Nesse caso, escolha um material repelente de água ou um colete de poliéster à prova d´água.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar