up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Jumpsuits

()
load

Os macacões são a nova moda?

Os macacões entraram no mundo da moda no final dos anos 1960 e 1970. Hoje, os macacões se tornaram uma nova tendência da moda e um estilo de referência. A peça tudo em um, da cabeça aos pés, cria um look deslumbrante que assume o lugar do vestido simples ou da combinação de calças e tops. No entanto, macacões não são a peça de roupa mais fácil que alguém pode usar. Com o ajuste e a escolha de acessórios errados, seu macacão pode ficar terrivelmente estranho. Portanto, para estarem sob os holofotes, os macacões devem ser complementados com os sapatos e as joias certas.
A razão por trás da tendência crescente de macacões é que eles salvam você dos dilemas diários do emparelhamento. Eles são as peças mais confortáveis, versáteis e fáceis de usar da vestimenta, desde sem mangas até mangas largas, de lã a tecido de verão, zíper ou botão, macacões estão disponíveis em uma grande variedade de estilos para escolher para cada ocasião e o clima.

Mulheres com macacão branco e mulheres com macacão preto são a escolha mais popular, pois ficam muito bem para qualquer tipo de reunião ou evento formal.
Os macacões podem ser usados tanto com um visual casual quanto com um visual formal. Para criar um look causal, escolha um macacão folgado com um cordão na cintura. Se você quiser usá lo como uma roupa formal, escolha um bem ajustado e ajustado que favorece o formato do seu corpo.
Levis , Superdry , Adidas originals e Gstar oferecem uma coleção elegante de macacões formais para mulheres e macacões casuais para mulheres.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar