Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

SAXX Underwear

SAXX Underwear
Sobre a SAXX Underwear
Saxx Underwear é uma renomada marca de roupas que revolucionou o mundo da lingerie masculina, reimaginando o conforto e o apoio. Fundada em 2006 por Trent Kitsch, um ex-pescador competitivo, Saxx nasceu a partir da ideia de criar lingerie inovadora e funcional para indivíduos ativos. A marca ganhou rapidamente popularidade por sua tecnologia patenteada BallPark Pouch ™, que fornece apoio inigualável e previne o atrito, tornando-se um jogo-changer no setor de lingerie.
A lingerie Saxx é projetada com a crença de que a lingerie deve ser mais do que apenas uma peça íntima básica - deve aumentar o conforto diário e apoiar um estilo de vida ativo. O compromisso da marca com a qualidade, funcionalidade e desempenho tornou-a favorita entre homens de todas as idades e origens. Saxx Underwear tornou-se um pioneiro no mercado de lingerie masculina, combinando design inovador, materiais de alta qualidade e um compromisso com o conforto. Com sua tecnologia de almofada BallPark Pouch ™ icônica, Saxx estabeleceu um novo padrão para o que a lingerie deve ser, permitindo que os homens abracem um estilo de vida ativo, sem comprometer o apoio e o estilo.

Saxx Underwear Redefinindo o Conforto e o Apoio

Saxx oferece uma diversidade de shorts de lingerie que combinam moda e funcionalidade. Feitos com tecidos de alta qualidade e confeccionados para um ajuste otimizado, shorts de lingerie Saxx apresentam a tecnologia de almofada BallPark Pouch ™ icônica. Se você estiver trabalhando na academia, correndo ou apenas procurando conforto diário, lingerie Saxx shorts são projetados para mantê-lo fresco, seco e apoiado durante todas as suas atividades. Saxx entende a importância da lingerie confortável, mesmo quando usando calças ou calças. Com um foco na integração perfeita, calças de lingerie Saxx apresentam costuras planas e uma cintura macia e de secagem rápida. Calças de lingerie Saxx são perfeitas para homens que querem se sentir à vontade, seja no escritório ou durante atividades de lazer.
Atendendo exclusivamente às necessidades dos homens, lingerie Saxx para homens vem em uma variedade de estilos e designs. De calcinhas clássicas a troncos modernos, a marca garante que há algo para todos. Lingerie Saxx é feita com materiais de alta qualidade, oferecendo respirabilidade e elasticidade para o máximo conforto. Se você preferir cores ousadas ou padrões atemporais, lingerie masculina Saxx permite que você expresse seu estilo pessoal sem comprometer o apoio.
Para atletas e entusiastas do esporte, lingerie esportiva Saxx oferece uma solução de ponta. Projetada com foco no desempenho, esta linha de lingerie oferece propriedades de secagem rápida e tecidos de secagem rápida, perfeitos para treinos de alta intensidade ou atividades esportivas. A lingerie esportiva Saxx capacita os homens a se concentrar em seu jogo, sem distrações. Levando o mesmo compromisso com o conforto e o apoio para a água, Saxx oferece roupa de banho que revoluciona os dias de praia e a relaxação junto à piscina. Lingerie de banho Saxx é projetada com materiais à prova d'água, garantindo capacidades de secagem rápida e máxima respirabilidade. A tecnologia BallPark Pouch ™ fornece o apoio necessário, mesmo em condições úmidas, tornando roupa de banho Saxx o companheiro perfeito para os frequentadores da praia e entusiastas de esportes aquáticos.