Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Stance

Stance
Sobre a Stance
A Stance, marca renomada sediada na Califórnia, conseguiu revolucionar o mundo dos meias e da roupa interior, elevando esses itens essenciais do dia a dia a declarações de moda. Estabelecida em 2009 por Jeff Kearl, Aaron Hennings, Ryan Kingman, Taylor Shupe e John Wilson, a Stance partiu em uma missão para desafiar as noções convencionais de meias e roupa íntima, infundindo-as com criatividade, inovação e individualidade. A Stance rapidamente ganhou popularidade ao combinar tecnologia de ponta com artesanato para criar produtos de alta qualidade e confortáveis. Desde o início, o ethos da marca tem se centrado em celebrar a autoexpressão, abraçar a unicidade e encorajar as pessoas a se destacarem da multidão.
Com uma impressionante lista de colaboradores, incluindo artistas, atletas e ícones culturais, a Stance continua a empurrar os limites do design e da funcionalidade. A Stance estabeleceu-se como uma marca pioneira que transcende a noção tradicional de meias e roupa íntima. Ao infundir esses itens essenciais do dia a dia com criatividade, desempenho e personalidade, a Stance continua a inspirar indivíduos a abraçarem sua unicidade e se expressarem com confiança. Com um compromisso inabalável com a inovação e as colaborações, o futuro da marca certamente será tão colorido e confortável quanto seus produtos.

Stance Redefinindo o Conforto e o Estilo nos Essenciais do Dia a Dia

O produto principal da Stance, meias, tornou-se sinônimo de criatividade vibrante e conforto inigualável. Feitas de materiais premium, como algodão penteado, fibras que repelem umidade e amortecimento especializado, as meias da Stance atendem a estilos de vida e preferências diversas. Seja para o desempenho esportivo, o uso casual ou as meias sociais, a Stance Socks oferece uma ampla variedade de designs, padrões e colaborações que atendem aos mais variados gostos. A dedicação da Stance ao desempenho e à inovação se estende aos entusiastas do esporte, particularmente aos jogadores de beisebol. As meias de beisebol da Stance são projetadas com precisão para oferecer suporte superior, gerenciamento de umidade e durabilidade durante o jogo intenso. Desde o Little League até o Major League Baseball, os atletas apreciam o compromisso da marca em otimizar seu desempenho ao mesmo tempo que mantém um senso de estilo.
A Stance reconhece que a moda não conhece fronteiras de gênero. A coleção de meias Stance para homens é um testemunho de seu compromisso em oferecer diversidade no design, conforto e propósito. Seja para esportes, uso casual ou ocasiões formais, a Stance tem os homens cobertos com uma extensa gama de meias projetadas para complementar várias preferências e estilos de vida. A marca celebra o empoderamento feminino por meio de sua coleção de meias Stance para mulheres cuidadosamente projetada. Essas meias são feitas para oferecer o ajuste perfeito e o suporte às mulheres em movimento. Seja com padrões marcantes, cores audazes ou elegância sutil, a Stance oferece meias que se misturam perfeitamente às escolhas de moda das mulheres, garantindo o conforto durante todo o dia.
Além das meias, a Stance aplicou sua experiência em conforto e design para criar uma linha de roupa íntima de luxo. A Stance Underwear utiliza tecidos macios como manteiga e ajustes contornados para entregar máximo conforto. Com estilos que vão de calças curtas a boxer briefs, e tangas a bralettes, sua coleção de roupa interior expressa o mesmo compromisso com a arte e o desempenho que define a filosofia da marca.