Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Oli&carol

Sustentável

Oli&carol Mordedor Iris The Hibiscus

$ 12.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oli&carol Mordedor Iris The Hibiscus

O OLI&CAROL Iris The Hibiscus Teether é um brinquedo de dentição colorido e adorável, projetado especificamente para bebês. Feito de 100% de borracha natural derivada da árvore Hevea, este mordedor não é apenas seguro e ecológico, mas também durável e duradouro.

Com seu design multicolorido atraente, o Iris The Hibiscus Teether agrada tanto aos bebês quanto aos pais. Sua vibrante combinação de cores pastel suaves imediatamente chama a atenção dos pequenos, estimulando seus sentidos visuais e despertando sua curiosidade.

O mordedor é cuidadosamente trabalhado na forma de uma flor de hibisco, com várias pétalas texturizadas e um centro redondo para acalmar eficazmente as gengivas doloridas do bebê. O design exclusivo garante que os bebês possam agarrar e segurar facilmente o mordedor, melhorando suas habilidades motoras finas e coordenação mão-olho.

Como chupeta e mordedor combinados, o Iris oferece benefícios duplos. As diferentes texturas no mordedor ajudam a aliviar a dor e o desconforto da dentição, além de proporcionar estimulação sensorial. Os bebês podem explorar e mastigar facilmente diferentes partes do mordedor, aliviando assim as gengivas coçando e promovendo um desenvolvimento oral saudável.

Este mordedor não é apenas esteticamente agradável e funcional, mas também é completamente seguro para os bebês usarem. É livre de BPA, PVC, ftalato e nitrosamina, garantindo que nenhum produto químico prejudicial entre em contato com a boca delicada do bebê. Além disso, o mordedor é hipoalergênico e não contém toxinas, tornando-o adequado até mesmo para os bebês mais sensíveis.

O OLI&CAROL Iris The Hibiscus Teether é um brinquedo de dentição indispensável para qualquer coleção de brinquedos de bebê. Seu design encantador, materiais seguros e características calmantes o tornam uma escolha ideal para pais que procuram um mordedor multifuncional de alta qualidade para ajudar seu bebê no processo de dentição.



Complete o seu pedido de Oli&carol Mordedor Iris The Hibiscus com a nossa seleção de Bebé e os nossos artigos de Chupetas e mordedores. Navegue pelas nossas outras categorias de Loja Infantil na kidinn, a sua loja online especializada em equipamento de Loja Infantil e compre o nosso equipamento de Chupetas e mordedores ao melhor preço, com 100% de garantia na kidinn!

Características Oli&carol Mordedor Iris The Hibiscus

Tipo de Produto

Mordedores

Tecnologia Oli&carol Mordedor Iris The Hibiscus

Sustentável Oli&carol Mordedor Iris The Hibiscus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Oli&carol Mordedor Iris The Hibiscus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed