Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Superman

Sustentável

Superman Redutor WC

$ 10.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Superman Redutor WC

O redutor de assento sanitário SUPERMAN Multicolor é um acessório único e elegante, projetado para proporcionar uma experiência de banho segura e confortável para bebês. Feito com materiais de alta qualidade, este redutor de assento sanitário para banho não é apenas funcional, mas também visualmente atraente, com seu design vibrante multicolorido com o Superman, o super-herói icônico.

O principal objetivo deste acessório de banho é reduzir o tamanho de um assento sanitário padrão para adultos, tornando-o adequado para bebês e crianças pequenas durante a transição do uso de uma banheira de bebê para o uso do vaso sanitário. O redutor se encaixa firmemente no assento sanitário existente, garantindo estabilidade e evitando escorregões ou acidentes. Ele elimina efetivamente a necessidade de vasos sanitários separados para bebês, economizando espaço e sendo econômico para os pais.

Este redutor de assento sanitário possui um protetor contra respingos integrado, que evita que a água respingue durante o banho, para que o piso do banheiro permaneça limpo e seco. O protetor contra respingos também ajuda a criar uma experiência divertida e divertida para o seu filho durante o banho. As rampas suaves e as bordas arredondadas proporcionam conforto e suporte adicionais ao seu bebê, permitindo que ele relaxe enquanto está sentado.

O redutor de assento sanitário SUPERMAN Multicolor é leve, o que facilita a instalação, remoção e transporte. Também é fácil de limpar com sua superfície lisa e não porosa, garantindo a higiene adequada para seu filho. A construção de alta qualidade garante durabilidade, permitindo que ele resista ao uso regular e potencialmente acomode vários filhos.

Este redutor de assento sanitário não apenas serve ao seu propósito prático, mas também adiciona um toque de alegria e emoção à decoração do banheiro. O design vibrante multicolorido com o Superman certamente irá capturar a imaginação do seu filho e transformar o horário do banho em uma aventura agradável.

No geral, o redutor de assento sanitário SUPERMAN Multicolor é um acessório indispensável para pais que buscam uma solução segura, conveniente e atraente para as necessidades do banho do bebê. Ele combina funcionalidade com estética para criar uma experiência de banho agradável e envolvente para pais e filhos.



Se o que necessita é Superman Redutor WC, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A kidinn oferece este e outros produtos de Loja Infantil com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Banho, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Superman Redutor WC

Tipo de Produto

Redutores

Tecnologia Superman Redutor WC

Sustentável Superman Redutor WC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Superman Redutor WC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed